Linnpy

G
G1
17h

Quem era o policial mineiro que se afogou na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte

Quem era o policial mineiro que se afogou na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte
Carlos Eduardo estava na Polícia Militar há onze anos.
Arquivo Pessoal
O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte localizou o corpo do policial militar mineiro Eduardo de Oliveira Leôncio, de 36 anos, que estava desaparecido após ser arrastado pela correnteza na praia de Pipa.
Os bombeiros retomaram as buscas na manhã desta sexta-feira (25). Segundo a corporação, o corpo foi retirado da água para ser levado à sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte.
A família do policial disse que o corpo do militar foi encontrado por um pescador, na região da Praia de Cacimbinhas, próximo à praia de Pipa, onde passava férias com a família.
Carlos Eduardo estava na Polícia Militar há 11 anos. Formado em contabilidade, gostava de praticar musculação, box e corrida.
O g1 conversou com a irmã do policial, Ana Laura de Oliveira Leôncio. Ela disse que viagens como esta são um costume na família. No grupo estavam a mulher de Carlos Eduardo, a irmã dele, o noivo dela, dois sobrinhos e a mãe do policial.
"Todos os anos viajamos juntos, no mês de julho. Sempre que saímos de uma viagem, já programamos a outra. Ontem estávamos falando que, no ano que vem, nosso destino seria Fortaleza", explicou a irmã do policial militar, Ana Laura.
Carlos Eduardo e Raquel: casados há um ano
Viagem de cruzeiro do policial militar Carlos Eduardo e a esposa Raquel, em comemoração a um ano de casados.
Arquivo Pessoal
Carlos Eduardo casou com Raquel Rodrigues há um ano e ainda não tinha filhos. Segundo a irmã de Carlos, eles se conheceram ainda crianças. Eram amigos e brincavam juntos durante a infância. Raquel morava em uma rua próxima.
"Há poucos meses atrás eles estavam fazendo um cruzeiro para comemorar um ano de casados. Ele era um homem incrível. Não tivemos pai e ele sempre assumiu a família. Todos os dias me buscava no serviço, cuidava da minha mãe e da esposa Raquel", lamentou Ana Laura.
LEIA TAMBÉM: Turista mineiro desaparece após ser arrastado por correnteza em praia de Pipa
Policial Militar, de Belo Horizonte, está desaparecido após afogamento no RN
Confira os vídeos mais assistidos do g1 Minas:

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar