Linnpy

G
G1
17h

Homem morre após ser atropelado em faixa de pedestre em Campina Grande; outro acidente é registrado na mesma avenida em menos de 24h

Homem morre após ser atropelado em faixa de pedestre em Campina Grande; outro acidente é registrado na mesma avenida em menos de 24h
Homem morre atropelado em faixa de pedestre e outro atropelamento é registrado
Um homem morreu após ser atropelado enquanto atravessava na faixa de pedestres, na noite desta quinta-feira (24), na Avenida Assis Chateaubriand, em Campina Grande. Na manhã desta sexta-feira (25), um segundo atropelamento foi registrado na mesma via, quando uma mulher de 59 anos foi atingida por uma motocicleta.
Os dois acidentes foram registrados por câmeras de segurança. Assista o vídeo acima.
A primeira vítima foi identificada como Jessier Pereira, de 46 anos, e atravessava a avenida na faixa de pedestre. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele olha para os dois lados antes de iniciar a travessia. Um carro teria parado para permitir sua passagem, mas um motociclista que vinha logo atrás não parou e acabou atingindo o pedestre. O condutor da moto não prestou socorro.
Jessier foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo a unidade de saúde, ele sofreu um sangramento abdominal, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
Jessier Pereira, de 46 anos, morreu atropelado em Campina Grande
Reprodução/TV Paraíba
Já na manhã desta sexta-feira (25), uma mulher de 59 anos foi atropelada na mesma avenida. Ela atravessava fora da faixa de pedestre quando foi atingida por uma motocicleta. A mulher e o motociclista ficaram feridos, foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Trauma.
De acordo com boletim médico, a mulher sofreu ferimentos no joelho, passou por exames e está em estado de saúde estável. O motociclista também está estável, mas relatou não se lembrar de como o acidente aconteceu.
Homem morreu atropelado após ser atingido por motociclista em Campina Grande
Reprodução/TV Paraíba
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar