Linnpy

G
G1
1h

Homem é encontrado amarrado e desacordado com bilhete escrito 'nunca mais vou roubar' em Governador Valadares

Homem é encontrado amarrado e desacordado com bilhete escrito 'nunca mais vou roubar' em Governador Valadares
Homem é encontrado amarrado e desacordado com bilhete escrito “nunca mais vou roubar” em Governador Valadares
Redes sociais
Um homem, de 29 anos, foi encontrado desacordado, com as mãos amarradas para trás e ferimentos pelo corpo, na tarde desta terça-feira (13), no bairro Conjunto Sotero Inácio Ramos (SIR), em Governador Valadares. Ao lado dele, havia um pedaço de papelão com a frase: “nunca mais vou roubar”.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava caída na rua, com múltiplos cortes e lesões na cabeça. Os militares cortaram a corda que o prendia e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal, onde permanece internado em estado grave e inconsciente.
?Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
De acordo com o médico que o atendeu, o homem apresentava diversas lesões incisas (cortes) pelo corpo e ferimentos contusos na cabeça. Ele passou por suturas e segue sob cuidados intensivos.
No local onde a vítima foi encontrada, não havia câmeras de segurança e nenhuma testemunha. A identificação só foi possível após contato com familiares, que reconheceram o homem no hospital. A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso como uma possível tentativa de execução.
Durante buscas na casa da vítima, os militares encontraram o local revirado, moedas espalhadas pelo chão, R$ 185 dentro de uma caixa de celular e um aparelho telefônico ligado e desbloqueado. O homem possuía passagens pela polícia por crimes relacionados a tráfico de drogas, porém, não possuía passagens por roubo.
As investigações seguem para identificar os autores e a motivação do crime.
VEJA TAMBÉM:
Ônibus que levava estudantes pega fogo em Governador Valadares
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas

Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar