Linnpy

G
G1
4h

Motorista é sequestrado, obrigado a dirigir em alta velocidade e causa acidente que feriu pai e filha em Rio Branco

Motorista é sequestrado, obrigado a dirigir em alta velocidade e causa acidente que feriu pai e filha em Rio Branco
Motorista foi encontrado no porta-malas do carro, com mãos e pés amarrados
Reprodução
Criminosos sequestraram um motorista e o obrigaram a dirigir em alta velocidade no Residencial Rosa Linda, no Segundo Distrito de Rio Branco, na noite dessa sexta-feira (18). De acordo com a vítima, os três suspeitos queriam utilizar o carro para cometer crimes.
O homem informou à Polícia Militar que o grupo queria atacar um morador do conjunto Cidade do Povo, também no Segundo Distrito. Eles agrediram e ameaçaram o motorista para que ele continuasse a dirigir.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AC no WhatsApp
Quando chegou à região do bairro Belo Jardim, o condutor acabou colidindo com um outro veículo onde estava um homem e uma criança de nove anos, que ficaram gravemente feridos, segundo a polícia. Eles foram levados ao pronto-socorro (PS) da capital.
A polícia já havia sido informada do sequestro, e fazia buscas no bairro onde ocorreu o acidente. Cerca de 2 km no ramal São José, a guarnição ouviu gritos de socorro e encontrou o refém, com mãos e pés amarrados, dentro do porta-malas do veículo. (Veja vídeo abaixo)
Motorista que foi sequestrado e obrigado a dirigir em alta velocidade se envolveu em acidente
Em um vídeo a que o g1 teve acesso, o homem contou que trabalha como garçom e que foi sequestrado por volta das 18h de sexta. Ele teve ferimentos leves.
“Hoje [sexta, 18] por volta das 6 horas [da noite] saí para trabalhar, fui sequestrado, fui encontrado dentro do bagageiro”, resumiu.
Ninguém foi preso até a manhã deste sábado (19). Apesar de ter agido sob ameaça, o motorista foi levado à Delegacia de Flagrantes (Defla) na condição de autor da lesão corporal sofrida por pai e filha, até que a apuração seja encerrada.
VÍDEOS: g1

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar