Linnpy

G
G1
3h

Polícia Civil investiga suposto caso de estupro de vulnerável contra adolescente em Marília

Polícia Civil investiga suposto caso de estupro de vulnerável contra adolescente em Marília
Casos foram registrados na Polícia Civil de Marília (SP)
Maycon Oliveira/TV TEM
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) está investigando um suposto caso de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 14 anos em Marília (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, registrado na madrugada de domingo (3) pela mãe da vítima, a adolescente alegou estar sendo assediada pelo companheiro de sua avó há cerca de um ano.
De acordo com a vítima, o suspeito a assediou sexualmente e ofereceu chocolate e dinheiro para que ela não contasse a respeito dos abusos. Todos os envolvidos moram na casa da avó da vítima.
Ao ser questionado pela Polícia Militar, o suspeito negou o crime, mas acabou algemado após se exaltar e foi encaminhado ao Plantão Policial.
? Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Ele não foi preso em flagrante, mas saiu da residência da família. A adolescente foi ouvida pelo Conselho Tutelar e pelo serviço de saúde e o caso segue em investigação pela DDM.
Denúncia de estupro
Uma mulher com deficiência auditiva denunciou ter sido vítima de estupro por um homem com o mesmo tipo de deficiência em Marília (SP).
O crime foi registrado no domingo (3), mas aconteceu na sexta (1º), quando a vítima alegou ter sido seguida pelo suspeito após sair de uma agência bancária no Centro do município.
Para tentar despistá-lo, a mulher afirmou que embarcou em um ônibus, mas continuou sendo seguida pelo homem, que a acompanhou até próximo de sua residência.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o suspeito a abordou e a levou para dentro de uma casa abandonada, onde o crime foi cometido.
Depois do ato, o suspeito foi embora e deixou seu número de telefone com a vítima. O caso também está sendo investigado pela DDM.
Veja outros destaques do g1
g1 em 1 minuto: conheça a cronologia da TV Bauru até a TV TEM
De TV Bauru à TV TEM: veja fotos e cronologia do Canal 2, que entrou no ar há 65 anos e segue em atividade até hoje
Após ter perna amputada, peru de estimação ganha prótese feita em impressora 3D no interior de SP
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar