Linnpy

G
G1
8h

Dois homens são presos após troca de tiros com PMs no Grande Recife; um deles é baleado

Dois homens são presos após troca de tiros com PMs no Grande Recife; um deles é baleado
Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco
Artur Ferraz/g1
Dois homens foram presos após um tiroteio durante uma operação da Polícia Militar em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a corporação, eles são suspeitos de praticar assaltos na região e resistiram a uma abordagem policial, dando início a uma troca de tiros.
De acordo com a PM, um deles, um jovem de 24 anos, foi baleado no abdômen e na bunda e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ibura, de onde foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. O outro, de 25, foi conduzido à delegacia.
✅ Receba as notícias do g1 PE no WhatsApp
O confronto aconteceu na noite da terça-feira (22), na comunidade de Rio das Velhas, que fica no bairro de Guararapes. Segundo a polícia, agentes do 6º Batalhão faziam uma ronda na área quando receberam a informação de que quatro homens armados estavam circulando dentro de um carro pela localidade.
Ao localizarem os suspeitos, conforme a PM, os agentes deram ordem de parada, mas o grupo reagiu disparando tiros contra os policiais, que revidaram. Durante o confronto, dois homens foram detidos enquanto os outros dois conseguiram fugir.
De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado como "tentativa de homicídio, receptação e tentativa de morte por intervenção de agente do estado" pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste da capital.
A corporação disse, ainda, que os suspeitos estavam num carro roubado. Além do veículo, foram apreendidos um celular, que também seria roubado, armas de fogo e munição. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito detido foi encaminhado para audiência de custódia.
Por que os crimes prescrevem? I g1 Explica
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar