Linnpy

G
G1
9h

Homem é preso suspeito de estuprar mulher e agredir pai da vítima na zona rural de Boa Vista

Homem é preso suspeito de estuprar mulher e agredir pai da vítima na zona rural de Boa Vista
Homem foi preso por policiais militares do Choque
Choque/Divulgação
Um homem de 32 anos foi preso neste sábado (26) por suspeita de de estuprar uma mulher de 28 anos e agredir o pai dela, de 66. O crime ocorreu durante a madrugada, na região na Vila do Passarão.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que estava dormindo quando o suspeito chegou perguntando pelo marido dela. Ao saber que ele não estava, o homem entrou na casa, disse que o companheiro da vítima lhe devia dinheiro e que ela teria de pagar a dívida. Em seguida, passou a ameaçá-la e cometeu o estupro.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 RR no WhatsApp
O pai da jovem tentou impedir o abuso e acabou sendo agredido com pedaços de madeira. Ele foi socorrido pela própria filha e por vizinhos e levado em estado grave ao Hospital Geral de Roraima. O agressor fugiu a pé.
Ainda segundo a PM, moradores locais e um filho da vítima, que é adolescente, relataram que o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima e o marido dela momentos antes do crime. O menino viu as agressões ao avô.
O suspeito foi preso horas depois do crime, após buscas de policiais militares do Choque - uma das tropas de elite da corporação. Ele foi encontrado escondido numa vila da região. No momento da abordagem, ele apresentava ferimentos e afirmou ter caído de moto na noite anterior.
A mulher foi levada à Maternidade Nossa Senhora de Nazaré, onde foi atendida pela equipe de saúde e é acompanhada por uma assistente social. O estado de saúde do pai dela ainda é considerado grave, segundo a PM.
O caso foi registrado como estupro e lesão corporal de natureza grave. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar