Linnpy

G
G1
10h

Moradores são sequestrados e torturados ao serem confundidos com membros de facção criminosa em MT

Moradores são sequestrados e torturados ao serem confundidos com membros de facção criminosa em MT
Moradores são sequestrados e torturados após serem confundidos com integrante de facção criminosa
A Polícia Civil de Sorriso, 420 km de Cuiabá, investiga dois casos de tortura, sequestro, roubo e extorsão envolvendo membros de uma organização criminosa. As vítimas, um homem e uma mulher, foram sequestradas em dias diferentes e submetidas ao chamado "tribunal do crime", onde sofreram violência brutal após serem confundidos com integrantes de uma facção rival.
De acordo com o delegado Paulo Brambilla, a mulher foi sequestrada na sexta-feira (18) e levada para uma área de mata, onde foi torturada com queimaduras, cortes pelo corpo, inclusive na orelha, e obrigada a realizar transferências bancárias para contas de criminosos da cidade.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Antes disso, ela teve seu carro roubado, que posteriormente foi usado em uma tentativa de homicídio registrada no domingo (20). No mesmo dia da tentativa de homicídio, um homem também foi sequestrado e levado pelos criminosos para o mesmo tipo de julgamento.
Em ambos os casos, segundo a polícia, os criminosos acabaram concluindo que as vítimas não tinham ligação com nenhuma organização criminosa.
Prisões
A mulher conseguiu fugir e procurou a delegacia na manhã de segunda-feira (21), onde denunciou os crimes. A partir do depoimento, a polícia identificou que dois dos autores já estavam presos na delegacia por envolvimento na tentativa de homicídio ocorrida no fim de semana. Um terceiro envolvido foi localizado e preso ainda na tarde de segunda-feira.
Os três suspeitos, todos com passagens criminais, foram autuados pelos crimes de organização criminosa, tortura, roubo majorado, extorsão e tentativa de homicídio.
Viatura da PM MT
Polícia Militar

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar