Linnpy

G
G1
7h

Jovem é morto a tiros enquanto trabalhava em lava a jato; vídeo mostra crime

Jovem é morto a tiros enquanto trabalhava em lava a jato; vídeo mostra crime
Gerente de lava jato é morto a tiros enquanto trabalhava no Recife
Um homem de 22 anos morreu após ser baleado enquanto trabalhava num lava a jato no bairro de Tejipió, na Zona Oeste do Recife. O homicídio foi filmado por uma câmera de segurança do estabelecimento (veja vídeo acima). As imagens mostram que o crime ocorreu por volta das 12h45 da terça-feira (22).
No momento do crime, outros funcionários estavam no local e um deles se escondeu atrás de uma moto quando escutou os disparos. As imagens mostram que o atirador, que usava um capacete de moto, entra no lava a jato andando, atira apenas contra o alvo e depois foge.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
A vítima, que não teve nome divulgado, era gerente do estabelecimento e morreu no local. Outro trecho do vídeo mostra o corpo sendo removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) por volta das 15h10.
O Lava Jato Brilho Car, onde o crime ocorreu, fica em uma Rua Quinze de Novembro, próximo à estação do metrô de Coqueiral. A filmagem mostra uma mulher no portão da casa em frente ao lava a jato quando o assassino chega. Após os tiros, outras pessoas aparecem para ver o que aconteceu.
Lava a jato onde homem foi morto a tiros em Tejipió, na Zona Oeste do Recife
Reprodução/WhatsApp
A TV Globo apurou que, no local, a perícia encontrou dois projéteis compatíveis com arma de calibre 38. Mesmo com as imagens mostrando apenas um atirador, a polícia não descarta a participação de outras pessoas no crime.
Além do jovem morto, ninguém ficou ferido na ocorrência. A Polícia Civil registrou o caso como homicídio por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios na Capital. A corporação informou, ainda, que um inquérito policial foi instaurado para identificar a autoria e a motivação do crime.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar