Linnpy

G
G1
4h

Justiça converte em preventiva prisão de jovem que estuprou adolescente em Piraí

Justiça converte em preventiva prisão de jovem que estuprou adolescente em Piraí
Jovem é preso por estuprar adolescente duas vezes seguidas em Piraí
A Justiça converteu em preventiva a prisão em flagrante do jovem que estuprou uma adolescente duas vezes seguidas em Piraí (RJ). A decisão foi divulgada em uma audiência de custódia que aconteceu nesta segunda-feira (21), na Cadeia Pública de Volta Redonda (RJ).
O crime aconteceu na noite da última sexta-feira. Ele foi preso no sábado (19). Segundo a Polícia Civil, eles se conheceram em uma rede social e marcaram um encontro na Praça da Preguiça, no Centro, por volta de 18h.
Depois de se encontrarem, caminharam até a Praça de Santana e subiram as escadarias de uma igreja, onde começaram a trocar contato físico íntimo.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Ainda de acordo com a Polícia Civil, mesmo após a vítima se recusar a seguir com a relação, o rapaz, que havia chegado a Piraí há apenas dez dias e trabalhava como auxiliar de cozinha, usou a força para cometer o primeiro estupro, por volta das 21h.
“Mesmo com a recusa da adolescente, o auxiliar de cozinha, que veio de Cuiabá (MT) e reside em Piraí há apenas dez dias, usou força física e praticou o abuso sexual por volta de nove horas da noite de sexta-feira. Quando desciam da igreja, ele, a fim de ameaçá-la, mostrou uma cicatriz nas costas e disse que era decorrente de uma facada e exibiu para a jovem uma foto que mostrava uma arma de fogo e drogas, aterrorizando completamente esta adolescente”, disse o delegado titular da delegacia de Piraí, Antônio Furtado.
A Polícia Civil disse ainda que o jovem levou a vítima até o Morro do Cruzeiro, em um ponto isolado próximo a uma torre de energia, onde praticou um segundo estupro. Logo depois, eles caminharam até uma área conhecida como Beira Rio e ele a dispensou e mandou a adolescente comprar um pílula do dia seguinte.
Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima procurou atendimento médico no Hospital Flávio Leal e contou o que aconteceu.
A unidade de saúde chamou a polícia, que localizou o suspeito no restaurante onde trabalhava, às margens da Via Dutra. Ao ser abordado, ele autorizou que os agentes realizassem uma revista na casa onde morava, mas nenhum material ilícito foi encontrado.
O rapaz foi encaminhado para a delegacia de Piraí, onde inicialmente negou qualquer envolvimento com a adolescente. No entanto, ao saber que a vítima havia feito exame pericial, mudou a versão e admitiu que teve duas relações íntimas consentidas com ela.
A Polícia Civil informou ainda que o laudo pericial apontou indícios de violência sexual, incluindo uma marca vermelha nos braços da menor. Diante das provas, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de estupro continuado.
O jovem continua na Cadeia Pública de Volta Redonda e nos próximos dias será transferido para um presídio no Rio de Janeiro. Se condenado, a pena pode ultrapassar 16 anos de prisão.
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar