Linnpy

G
G1
6h

Vídeo mostra homem sendo agredido por ex-chefe com soco no rosto após demissão no interior de SP

Vídeo mostra homem sendo agredido por ex-chefe com soco no rosto após demissão no interior de SP
Vídeo mostra homem sendo agredido com soco no rosto por ex-chefe após ser demitido
Um vídeo, obtido pelo g1, mostra o momento em que um homem, de 25 anos, foi agredido pelo ex-chefe com um soco no rosto em Jacupiranga, no interior de São Paulo. A vítima também foi baleada pelo agressor e precisou ser internada em uma unidade de saúde na cidade. Ninguém foi preso.
Policiais militares foram acionados, na última sexta-feira (18), para atender uma ocorrência no sítio do agressor, na Estrada do Guaraú. No local, os agentes encontraram a vítima ferida por disparos de arma de fogo.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Aos PMs, ele contou que foi baleado após brigar com o ex-chefe dias depois da demissão. Ele chegou a dizer que entraria na Justiça em busca de valores que, segundo o relato, ainda não foram pagos. O crime, porém, aconteceu enquanto ele estava no sítio para visitar a mãe, que trabalha e vive no local.
De acordo com as imagens, registradas por testemunhas, é possível ver que a vítima tentou segurar o ex-chefe após ser agredida com um soco no rosto. O ex-funcionário chegou a imobilizar o agressor.
Durante a confusão, outro funcionário ficou por perto, segurando um facão. Além dele, também é possível ver uma mulher tentando controlar a situação.
Homem foi agredido com soco no rosto antes de ser baleado por ex-chefe em Jacupiranga (SP)
Arquivo Pessoal, Reprodução e Arquivo Pessoal
Entenda o caso
Ao saber da presença do ex-funcionário, o empresário foi tirar satisfação, e a discussão evoluiu para agressões e disparos na frente dos familiares da vítima.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP), a vítima foi socorrida e levada a um hospital em Jacupiranga, mas, posteriormente, foi transferida para outra unidade, onde permanece internada. A unidade não foi informada a pedido da esposa, que não quis ser identificada.
A perícia foi acionada, e o caso foi registrado como tentativa de homicídio pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade. As investigações seguem em andamento para localizar o autor dos disparos e esclarecer a motivação do crime.
Vítima havia sido demitida
Homem foi agredido e baleado por ex-chefe durante discussão em sítio de Jacupiranga, SP
Reprodução e Arquivo Pessoal
Ao g1, a esposa da vítima contou que o marido foi demitido pelo chefe em 9 de julho. Na ocasião, ele teria afirmado que entraria na Justiça para reivindicar seus direitos trabalhistas, os quais o empregador se recusava a pagar.
O casal morava em uma casa dentro do sítio do empresário e deixou o local em 14 de julho. No entanto, eles retornaram à propriedade para visitar a mãe da vítima, que reside na área porque o marido dela também trabalha para o autor do crime.
“A gente não foi para receber e cobrar nada”, afirmou a esposa, que presenciou o crime. Segundo ela, um dos tiros perfurou o pulmão do marido, que também teve o braço quebrado e está com três balas alojadas no corpo. Elas não serão retiradas devido ao risco.
Segundo a mulher, o empresário foi informado de que o ex-funcionário estava em seu sítio. Ele então foi até o local, ordenou que o homem saísse da propriedade e desferiu um soco contra ele. A vítima tentou se defender, mas foi atingida por outro golpe. Para se proteger, imobilizou o agressor com uma “gravata”.
Durante a confusão, um funcionário tentou atingir o rapaz com um facão, e a mãe da vítima interveio para impedir. Nesse momento, o ex-chefe efetuou os disparos.
A mulher disse esperar que a Justiça seja feita e que o ex-patrão pague pelo que fez. “Ele deixou um pai de família, o nosso único provedor do lar, sem condições nenhuma de fazer o que ele mais gosta, [que é] trabalhar com banana.”
Homem foi agredido e baleado por ex-chefe durante discussão em sítio de Jacupiranga, SP
Arquivo Pessoal
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar